NOVIDADES

Preciosa no SPFW Inverno 2015 da marca Tufi Duek

A coleção da grife Tufi Duek entrou na passarela de Inverno 2015 da SPFW, trazendo detalhes que fazem a diferença, elaborados com o legítimo cristal da Boêmia produzido pela Preciosa.

Com a assinatura do designer Eduardo Pombal, a coleção Tufi Duek tem como referência a figura dos vickings e traz, no conceito e nos detalhes, a força que representa essa inspiração. “Idealizei uma mulher forte, ao mesmo tempo feminina”, revela o designer, completando que acrescentou às criações pitadas de rock´n roll.

“A questão era saber como interpretar os metais, próprios dessas referências, nas roupas. Aí entram, então, os cristais checos Preciosa, que deram todo o acabamento de luxo às peças”, comenta.

Ao todo são 10 modelos, entre vestidos, saias e macacão, produzidos em crepe de lã italiano, nas cores preto, vinho e verde-floresta. As peças vêm com a modelagem precisa e pregas perfeitas, sobre as quais Eduardo Pombal aplica os cristais checos Preciosa.

“Escolhi pedras com lapidação quase minimalista, na cor hematita, para um contraste, feito de luxo e elegância”. Vale lembrar que os cristais Preciosa foram aplicados também sobre o couro que detalha alguns desses modelos.

A parceria da Cristais Preciosa com a marca Tufi Duek é de grande importância. Formadores de opinião, como Eduardo Pombal e a grife Tufi Duek, comprovam a qualidade e o grau de informação que a Cristais Preciosa agrega às criações. Ao mesmo tempo, eles contribuem para a consolidação da marca do genuíno cristal checo como referência para a moda contemporânea.