NOVIDADES

Samuel Cirnansck – SPFW20A – Inverno 2016

A vontade do fashion designer Samuel Cirnansck de levar para a cena do Inverno 2016 a emoção e o desejo de melhores momentos para a vida foram plenamente atendidos pela Cristais Preciosa®, a marca do genuíno Cristal Checo.

Para a construção desse mood na passarela, o criador elegeu cristais translúcidos, com efeito ultra brilhante, tendo como cores predominantes o rosa, o verde e o azul claro, além do off white, que surgem sob os holofotes como complementos perfeitos para a coleção idealizada para a temporada.

Os contrastes são também essenciais nesse trabalho, feitos a partir da combinação do preto com o dourado nos bordados com cristais. Feminina e sofisticada, a coleção idealizada por Cirnansck é valorizada pela presença de efeitos 3D. “Pétalas e bordados em cristal estão presentes tanto nos vestidos extremamente elaborados como nas versões mais leves e delicadas”, afirma o criador, que vem trabalhando com Cristais Checos há várias temporadas.
Na passarela, o olhar atento da imprensa e de admiradores do trabalho de Cirnansck se deparou com acessórios luxuosos, elaborados dentro da mesma proposta de extremo glamour: trata-se de um modelo de ankle boot nos clássicos tons preto, branco e nude com Cristais Preciosa® da grife Jorge Bischoff, além das clutches também bordadas com os Cristais Checos, bem como as joias assinadas por Laila Spinella, igualmente valorizadas pelos cristais da Boêmia.

Trabalhando junto com Preciosa® há várias estações, Samuel Cirnansck destaca que “não há no mundo empresa do segmento de cristais que disponibilize tal variedade de pedras, seja por cores, formas, efeitos e dimensões”.

Todos os cristais Preciosa foram comprados na Europe Star, maior distribuidora do Brasil.